Últimas Notícias

News
Recentes

Carol Teles lança “Constelação de Gritos Mudos”, seu novo livro!

Alagoas
News
Recentes

Com xilogravuras de Luís Matuto, livro faz releitura da história de Zumbi dos Palmares

News
Recentes

Guilermo del Toro e Cornelia Funke lançam livro de “O Labirinto do Fauno”

Livraria Martins Fontes

[Resenha]] Julieta Imortal – Stacey Jay

Publicado em 30 jan, 2012
Julieta Imortal – Stacey Jay
Editora Novo Conceito
ISBN: 9788563219572
Ano: 2011
Páginas: 237 
Página do livro no skoob
Classificação: 

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Resenha:

Comecei a ler esse livro em 2011 e terminei em 2012,olha como sou lento e engraçado, risos. Nunca li a obra de Shakespeare,então não sabia o que esperar desse livro que traz uma proposta totalmente diferente da original.Mas a estória realmente é super interessante e me surpreendeu.

Julieta não se matou,mas sim,foi morta por Romeu. Julieta virou uma Embaixadora da Luz e Romeu um Mercenário. Eles reencarnam várias vezes durante séculos,ambos com missões diferentes. Julieta em corpos com vida,quando é necessário.Romeu em corpos sem vida,a hora que quiser. Julieta como Embaixadora da luz tem que juntar almas gêmeas,protegendo-as e garantindo que fiquem juntas e felizes. Já Romeu como Mercenário tem o papel de destruir corações,separar almas gêmeas,fazendo com que uma se converta virando um Mercenário matando sua outra metade,o amor da sua vida. Não é incrível?

O livro é um romance sobrenatural,mas não tem nada de vampiros,lobisomens,bruxas,fadas e tudo que já estou cansado de ler por aí. O grande dilema do livro é o seguinte.Julieta reencarna no corpo de Ariel e Romeu no de Dylan.

Julieta,ou Ariel,tem que juntar Gema e Ben que são almas gêmeas.Mas Romeu,ou Dylan,vai tentar seduzir Gema e convence-la de matar Ben e virar uma Mercenária,se tornando imortal. Mas Julieta se apaixona por Ben,o que não estava nos planos e deixa tudo mais difícil,afinal Ben pode estar apaixonado por Ariel também,e Gema é sua melhor amiga,Julieta tem uma missão a cumprir. Sem falar que Romeu é um monstro.Um monstro,um monstro,um monstro. Não quero mais contar nada.Leiam o livro e se apaixonem.
Só não foi uma leitura mais prazerosa porque não tive tempo de sentar e ler o livro em paz. Não gosto da capa,acho muito simples e não transmite nem um terço de tudo que o livro é. Fiquei sabendo que terá continuação,ou seja Julieta é Imortal mesmo gente. Sem sentido isso,enfim.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • […] envolviam destruir almas gêmeas e uni-las, respectivamente. O final é trágico, leiam a resenha aqui , não contém spoilers e é extremamente necessário a leitura do primeiro livro para o melhor […]

  • GonçalvesSue
    03 fevereiro, 2014

    Eu quero muito ler esse livro..amei a resenha..

  • Karine Lima
    15 agosto, 2013

    A continuação deve ser o Romeu Imortal.
    Eu tenho esse livro mas ainda não comecei a ler. Mas pela resenha, a história é em interessante.
    Assim que terminar o que estou lendo vou começar ele.
    Valeu pela dica.

  • Rejane Lenz
    14 agosto, 2013

    Sempre gostei muito das histórias sobre Romeu e Julieta!

    E gostei demais do livro de Stace jay… Julieta imortal! Simplesmente lindo! E devorei o Romeu imortal!

    Rejane Lenz

    rejanelenz@gmail.com

  • Unknown
    14 agosto, 2013

    Sempre gostei muito das histórias sobre Romeu e Julieta!

    E gostei demais do livro de Stace jay… Julieta imortal! Simplesmente lindo! E devorei o Romeu imortal!

    rejanelenz@gmail.com

  • cristiane
    02 fevereiro, 2013

    Adorei esse livro! Ainda nem li a continuação, mas gostei quando li esse e acho que o próximo deve ser do mesmo jeito, bom também.